
Estrela
Poodle, 15 anos
Ela foi diagnosticada com um tumor hipofisário causando hiperadrenocorticismo. Na primeira sessão ela estava assim, deitada a maior parte do tempo, um quadro que se iniciou há seis meses após procedimento cirúrgico.
A acupuntura veio para diminuir as dores articulares, melhorar a qualidade de vida e principalmente reabilitar as funções motoras da melhor forma possível, dando mais firmeza nos movimentos, equilíbrio e aumentar a propriocepção. Tudo isso para que ela consiga desenvolver as atividades diárias de forma mais independente.

Vicky
Golden Retriever, 12 anos
Essa mocinha tem displasia e artrose que dificultam bastante a locomoção e geram muitas dores, animais de grande porte tem mais chances de apresentarem displasia e com avanço da idade esses problemas podem piorar.
Com acupuntura ela pode voltar a se locomover normalmente.

Pirulito
Fox Paulitinha, 11 anos
Diagnosticado três anos antes com miastenia Gravis, fez tratamento com acupuntura e houve regressão completa dos sinais.
Novamente apresentando fraqueza muscular, perda de equilíbrio, ataxia (andar cambaleante), dificuldade de engolir, cansaço após andar e impossibilidade de subir ou descer escadas o provável diagnóstico é de polirradiculoneurite. Buscou a medicina chinesa e pode recuperar os movimentos, a deglutição e a capacidade de subir e descer escadas.

Done
SRD, 13 anos
Esse ai em cima, é o Done. Ele veio para acupuntura para tratamento de hérnia cervical e melhora da qualidade de vida. Durante as sessões de eletroacupuntura ele ficava super tranquilo e se sentia muito bem ao longo da semana, podendo retornar as atividades normais sem dor.

Billy
Poodle, 12 anos
Sabia que pacientes idosos podem se beneficiar muito da acupuntura para melhora da qualidade de vida? É o caso do Billy que procurou acupuntura para tratar uma artrose pois, não podia tomar anti-inflamatório que passava mal. Logo que ficou bem os donos decidiram continuar as sessões já que ele adorava e ficava super bem disposto e feliz.

Baby
SRD, 14 anos
Por conta de uma gastrite que estava progredindo para uma úlcera, ela não conseguia se alimentar direito, além de apresentar vômitos frequentes e apatia. Após iniciar o tratamento com acupuntura, ela conseguiu voltar a se alimentar melhor e voltou a ficar animada, até esperava os donos na porta como há muito tempo não fazia.